Séries

Post Page Advertisement [Top]

Abril está chegando e, com esse novo mês, muitas estreias no cinema. Entre os filmes que estreiam na telona, estão o divertido "Shazam!", da DC, e "Vingadores: Ultimato", da Marvel Estúdios. Bóra conferir os destaques da nossa lista? Vamos lá:

Shazam! - O filme estreia no dia 4 de abril e é inspirado nos quadrinhos da DC Comics. No longa, Billy Batson, um menino órfão, é adotado por uma família e tem dificuldades em aceitar a nova vida. Tudo muda quando é escolhido por um mago para receber poderes especiais - e de quebra, ter a aparência de um adulto e combater um mal lendário.

Shazam é interpretado por Zachary Levi (da série "Chuck") quando o personagem se transforma no herói, e por Asher Angel, na sua versão adolescente. Um dos destaques do elenco é o ator Mark Strong (o Frank D'Amico de "Kick-Ass"), conhecido por fazer vilões. Aqui ele encarna o Doutor Silvana, antagonista da trama. Já a direção é de David F. Sandberg. 


Duas Rainhas - O longa estreia no dia 4. Na trama, Mary foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II e vai para a França. Só que seu futuro marido morre e ela retorna para a Escócia para derrubar a prima, Elisabeth I, Rainha da Inglaterra. 

Cópias: De Volta à Vida - O filme estreia no dia 18. Depois de um grave acidente de trânsito que matou sua família, um neurocientista (Keanu Reeves) sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

O Mau Exemplo de Cameron Post - O longa estreia dia 18. Flagrada pelo namorado com a melhor amiga em pleno baile de formatura, Cameron Post (Chloe Grace Moretz) é enviada pela tia para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo, mas para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato. 

Vingadores: Ultimato - O filme estreia no dia 25 de abril. Na produção, os heróis sobreviventes do estalo da Manopla se preparam para enfrentar Thanos e reparar os estragos causados após metade dos seres vivos do Universo desaparecer em "Vingadores: Guerra Infinita" (2018). 

Um dos assuntos mais comentados sobre o longa é a possibilidade de haver viagem no tempo para reverter as mortes causadas pelo vilão. Isso se daria através do Reino Quântico, já que Scott Lang/Homem-Formiga sobreviveu ao "arrebatamento" exatamente por estar lá. 


Confira os trailers:



*Imagem: Facebook/MarvelBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]