Séries

Post Page Advertisement [Top]

"Vingadores: Ultimato" é a estreia mais esperada do ano pra muita gente. O longa é a continuação de "Vingadores: Guerra Infinita" e trará as consequências ocasionadas pelo estalo de dedos de Thanos e a eliminação da metade dos seres do Universo. Até o momento, tivemos duas estreias com personagens da Marvel: "Homem-Aranha no Aranhaverso", animação da Sony que ganhou o Oscar, e "Capitã Marvel", da Marvel Estúdios, que entrou recentemente em cartaz nos cinemas. 

Além dessa produção, temos, em julho, "Homem-Aranha: Longe de Casa", que traz Peter Parker em uma viagem escolar pela Europa, onde se depara com novas ameaças e um aliado improvável. Esse filme é uma parceria entre a Marvel Estúdios e a Sony, que vem expandindo o Universo do Teioso nos cinemas. Bóra conferir mais sobre as próximas estreias?

Vingadores: Ultimato - Pelo menos dois vídeos do filme já foram divulgados e mostram os esforços dos heróis sobreviventes - Viúva Negra, Thor, Hulk, Capitão América, Homem-Formiga e outros - na Terra e um Tony Stark cansado e à deriva no espaço. Muito se fala em viagens no tempo para reverter os efeitos da Manopla, morte definitiva dos principais heróis e a participação da Capitã Marvel na história. O filme estreia no dia 25 de abril. 



Homem-Aranha: Longe de Casa - Se você assistiu à "Guerra Infinita", sabe que Peter se desintegra assim como outros personagens. Só que nos trailers de "Longe de Casa", continuação de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", ele aparece vivinho da Silva, assim como Nick Fury e Maria Hill, que também haviam sumido no fim de "Vingadores 3". O filme parece se passar após "G. Infinita" e traz Tia May; o segurança de Stark, Happy Hogan,  outras figuras conhecidas. Só que também surge, na trama, o tal de Mystério, que enfrenta os seres gigantes dos trailers - os Elementais. 

Quem é ligado em quadrinhos, sabe que a figura é um farsante, que tentou uma carreira de sucesso como "criador de efeitos especiais", mas que foi para o mundo do crime, dando bastante trabalho para o Amigão da Vizinhança. "Homem-Aranha: Longe de Casa" estreia no dia 4 de junho nos cinemas.



E você, qual filme quer assistir? Como está sua expectativa para "Vingadores: Ultimato"? Deixe seu comentário e sugestões pra gente! XD 

*Imagem: Facebook/MarvelBR.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]