Séries

Post Page Advertisement [Top]

Neste ano, filme de super-herói é o que não falta na telona! Temos "Shazam!" e "Coringa", os filmes da DC que estreiam nos cinemas em 2019. E aqui no Mistura você vai conferir tudo sobre as duas estreias da DC. Vamos lá:

Shazam! - No longa, Billy Batson, um menino órfão, é adotado por uma família e tem dificuldades em aceitar a nova vida. Tudo muda quando é escolhido por um mago para receber poderes especiais - e de quebra, ter a aparência de um adulto - e combater um mal lendário. 

Shazam é interpretado por Zachary Levi  (da série "Chuck") quando o personagem se transforma no herói, e por Asher Angel, na sua versão adolescente. Um dos destaques do elenco é o ator Mark Strong (o Frank D'Amico de "Kick-Ass"), conhecido por fazer vilões. Aqui ele encarna o Doutor Silvana, antagonista da trama. Já a direção é de David F. Sandberg.

Um dos aspectos bacanas do filme é sua vibe meio "Homem-Aranha", mostrando os desafios que um jovem enfrenta ao tentar ser um herói, já que ele certamente vai fazer muita besteira até acertar. 

O longa também é cheio de humor e referências aos heróis da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, seja nas cenas mostrando recortes de jornais sobre eventos ocorridos nos outros filmes ou pelos brinquedos dos personagens à venda numa loja. O filme estreia dia 4 de abril nos cinemas brasileiros e um dia depois nos EUA. 



Coringa - Joaquin Phoenix dará vida ao grande vilão do Batman na telona. "Coringa" trará a história de Arthur Fleck, um comediante que tenta buscar o sucesso até enlouquecer e se tornar a figura insana que conhecemos. Na produção, porém, o Homem-Morcego não deve aparecer, mas outro Wayne sim: Thomas, o pai do herói, que possivelmente entrará em atrito com o Palhaço do Crime. A direção do longa é de Todd Phillips. 

Ainda não foi divulgado trailer do longa, só alguns vídeos curtos, mas a expectativa cresce por conhecermos o trabalho de Phoenix, um artista que se dedica ao máximo em seus papéis - lembra do Imperador Commodus de "Gladiador" ou do músico Johnny Cash de "Johnny e June"? Dois personagens vividos de forma incrível pelo ator. A estreia está prevista para 3 de outubro no Brasil e dia 4, nos EUA. 



E você, quer ver qual filme? Deixe seu comentário ou sugestões para nossos próximos posts. Fique à vontade, XD. 

*Imagem: Facebook/Shazam!Movie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]