Séries

Post Page Advertisement [Top]

Duas novidades em cartaz no cinema Arcoplex do  Center Shopping Araranguá! Para quem é fã de quadrinhos e ama filmes de super-heróis, tem "Capitã Marvel"; já para quem gosta de produções mais puxadas para a comédia romântica e, de quebra, acompanha a carreira da apresentadora e atriz Maísa, já está nos cinemas o filme "Cinderela Pop". Bóra conferir os horários e bom filme!

Programação - até dia 13

Cinderela Pop: Uma jovem descobre uma traição no casamentos dos pais e decide morar com a tia. Ela começa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Só que ela não esperava que fosse se apaixonar. O filme é exibido na sala 2, às 16h30min em 2D e dublado e, na quarta-feira, às 14h30min e 16h30min também em 2D e dublado.

Capitã Marvel: Carol Danvers, é uma pilota da Força Aérea que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre eles, estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. “Capitã Marvel” tem sessões às 16h30min e 19h em 2D (dublado) e, às 21h30min (legendado), na sala Cine Roxy 1. 

Já na quarta, haverá sessão às 14h, dublada e em 2D. Às 18h30min e 21h, as sessões são em 3D (dublado), na sala Cine Roxy 2. Confira mais informações no site do shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]