Séries

Post Page Advertisement [Top]

Os filmes "Maligno" e "O Parque dos Sonhos" estreiam nesta quinta-feira, dia 14, no Cine Show do Farol Shopping Tubarão. Também continuam em cartaz os longas “Capitã Marvel”, “A Caminho de Casa” e “Cinderela Pop”. 

O Parque dos Sonhos
A animação infantil, “O Parque dos Sonhos” retrata a vida da jovem otimista e sonhadora June, que se encontra escondida na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo. O filme tem sessões dubladas em 3D, às 15h20min, 17h10min e 19h.
Maligno 
Dirigido por Nicholas McCarthy, "Maligno" traz a história do garoto Miles (Jackson Robert Scott) que começa a ter um comportamento estranho e violento, e deixa a sua mãe Sarah (Taylor Schilling) preocupada. Sarah inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. O que ela descobre, porém, é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais suas ações. O filme tem sessões dubladas em 2D às 17h10min e 19h05min, e legendadas às 21h. 
*Com informações da jornalista Ana Acordi/Ápice Comunicação 360º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]