Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Cenas de ação épicas, frases marcantes, histórias lendárias e muitas referências. Os filmes de super-heróis se tornaram muito populares no cinema e hoje temos produções cada vez melhores e diferenciadas. Temos um filme de espionagem e belas cenas de luta com "Capitão América 2: O Soldado Invernal"; a desconstrução das figuras heroicas em "Watchmen" e uma aventura divertida com "Os Vingadores". Selecionamos aqui dez filmes imperdíveis para você ver na Netflix. Bóra conferir nossa lista?

O Homem de Aço - Uma releitura de um dos maiores heróis dos quadrinhos, Superman, dirigida por Zack Snyder. O longa da DC traz boas atuações e imagens sensíveis e fortes ligadas à juventude e ao amadurecimento de Clark Kent. Destaque para o vilão Zod, vivido por Michael Shannon. 




Homem de Ferro: Foi esse filme protagonizado por Robert Downey Jr. que abriu caminho para o bem-sucedido Universo Cinematográfico da Marvel. O longa traz toda a rebeldia de Stark com muito Rock 'N' Roll do AC/DC, enquanto o herói faz seus voos para salvar o dia ou aprimora suas armaduras high-tech. 



Guardiões da Galáxia: Eu Sou Groot! Talvez o longa mais musical da Marvel com uma trilha tão diversificada e ótima de se ouvir! "Guardiões da Galáxia" traz um elenco com uma boa sintonia em uma divertida comédia com ares de aventura espacial. 


Homem de Ferro 2: Esse longa é ainda melhor do que o primeiro e mostra que, mais do combater vilões, Stark precisa enfrentar seu lado autodestrutivo, que também afeta a todos ao seu redor. Aqui já percebemos o quanto ele contribui para a formação de seus próprios antagonistas. Ah, e a trilha sonora continua muito boa! 


Homem-Formiga: Eu conheço um cara...comédia com um clima de "Sessão da Tarde" - no bom sentido! "Homem-Formiga" é um filme pipoca mais leve sem aquela preocupação de abordar temas mais urgentes. A melhor coisa desse longa é que ele brinca com a nossa perspectiva: numa cena, Scott foge de uma grande inundação, mas ele está, na verdade, apenas dentro de uma banheira.



Watchmen: Uma das produções do cinema baseadas em quadrinhos mais elogiadas, "Watchmen" traz o cinismo, a frustração, o sentimento de falha e um lado mais humano de heróis já cansados de lutar num mundo que parece se perder cada vez mais. Também dirigido por Snyder.



Corpo Fechado: O primeiro longa da trilogia de M. Night Shyamalan sobre heróis e vilões mais reais - ok, realistas até certo ponto, até porque ninguém tem uma força sobre-humana ou vira uma fera do nada, nê? - inspirado em quadrinhos. Um dos principais personagens, aliás, Elijah (Samuel L. Jackson), é fã de HQs.



Capitão América 2 - O Soldado Invernal: É de longe, um dos meus filmes favoritos da Marvel. Cenas de ação frenéticas, uma boa dose de mistério, humor na medida certa e a ótima química entre Viúva Negra/Natasha Romanoff e Steve Rogers. Claro, é o ótimo antagonista, Soldado Invernal/Buck Barnes, vítima do controle mental da H.Y.D.R.A. 


Kick-Ass - Quebrando Tudo: O nome do filme é Kick-Ass, sobre um adolescente que decide se tornar um herói mesmo sem ter poderes especiais, mas quem é a estrela aqui é a Hit-Girl. Ela é uma pequena lutadora badass que é treinada pelo pai, o Big Daddy, um ex-policial que decide se vingar de um mafioso após ser preso injustamente e perder a esposa. Esse é um dos melhores papéis de Nicolas Cage da carreira, que faz a gente considerar seriamente a ideia de ele interpretar o Batman!



Os Vingadores: O primeiro filme que reuniu Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro é uma aventura cheia de humor, momentos marcantes e interações hilárias entre os personagens - Tony Stark chamando Clint de Legolas, quem não lembra? Aqui também temos a ótima presença de Loki como o vilão. 


E qual seu filme preferido? Tem outros para indicar? Deixe seu comentário, fique à vontade. XD

*Imagem: Facebook/MarvelBR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga