Séries

Post Page Advertisement [Top]

A segunda temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" estreia dia 5 de abril e, como a Netflix não perde tempo, foram divulgadas novas imagens no Instagram do streaming. O material foi publicado primeiramente pela Entertainment Weekly. 

As fotos mostram Sabrina (Kiernan Shipka) dançando com o amigo Nicholas (Gavin Leatherwood) e - bem - próxima ao ex-namorado Harvey (Ross Lynch). Algo curioso, já que a relação deles estava estremecida no fim da primeira temporada e do especial de Natal da série, após Sabrina "abraçar" seu lado bruxa e Harvey não aceitar isso muito bem - fora AQUELA situação que distanciou ainda mais os dois. As fotos sugerem a formação de um triângulo amoroso. 
  
  

Uma Nova Sabrina

A personagem veio dos quadrinhos e surgiu na televisão no seriado "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" lá dos Anos 90. Ela ganhou também a série animada "A Bruxinha Sabrina". Já "O Mundo Sombrio de Sabrina" é baseado na HQ "The Chilling Adventures of Sabrina", da Archie Comics, um spin-off dos quadrinhos de "Riverdale", e tem um ar mais sinistro com vilões que não estão pra brincadeira.

Na história, Sabrina é metade bruxa e mortal e fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira. E você está ansioso pela segunda temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina"? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]