Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta quinta-feira, dia 7, o filme "Uma Aventura Lego 2" estreia no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá. No longa, alienígenas ameaçam o universo Lego e cabe aos heróis Emmet, Lucy, Batman e outros salvarem mais uma vez o dia e a cidade de Bricksburg.

As sessões são às 14h, 16h10min, 18h20min e 20h30min em 2D e dubladas, na sala 1. Também estão em cartaz o filme derivado de "Tranformers", "Bumblebee", "Como Treinar o Seu Dragão" e "Vidro".

Confira as demais sessões dos filmes:

Bumblebee - Sessões dubladas às 18h50min em 3D na sala 2. "Bumblebee" traz toda a nostalgia oitentista e boas cenas de ação, que em nada ofuscam o principal atrativo do filme: a relação de amizade entre a protagonista Charlie (Hailee Steinfeld) e o autobot Bumblebee, que no filme é um simpático fusquinha amarelo abandonado.

Como Treinar o Seu Dragão 3 - Sessões às 14h20min e 16h40min em 3D e dubladas, sala 2. O personagem principal, Soluço, é filho do respeitado chefe viking da ilha de Berk. No local, a vida da aldeia é baseada em confrontos com dragões, até que ele encontrou um exemplar da raça mais poderosa de dragões, chamado de Banguela. 

Desde então ele e seu povo convivem pacificamente com a espécie. Mas a descoberta de um dragão indomável pode ameaçar a paz entre ambos os lados.

Vidro - Sessões às 21h em 2D e dubladas, na sala 2. "Vidro" é a continuação do sucesso "Fragmentado" (2017).  A sequência promete fortes emoções com o crossover dos personagens Kevin Crumb (James McAvoy), David Dunn (Bruce Willis), o herói de "Corpo Fechado" (2000), e Elijah Price (Samuel L. Jackson).

Um dos melhores dias para curtir um filminho é na quarta-feira, quando os ingressos estão mais em conta. Nesse dia, os filmes em 2D custam R$ 10, 00 e os em 3D, saem por R$ 12, 00. Mais informações você confere no site do shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]