Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Publicado originalmente no dia 08/02/2019 e atualizado no dia 16/02/2020.

Está procurando algo divertido e com conteúdo para ver na Netflix? Unindo boa gastronomia e lições valiosas para quem pensa em abrir um negócio, o reality show “Dinheiro à Mesa” é uma ótima opção também de entretenimento disponível nesse streaming.
Na primeira temporada, são seis episódios de uma hora trazendo duas histórias cada um. O formato da atração é parecido com o programa de TV “Shark Tank”. Funciona assim: empreendedores que precisam de investimentos para ampliarem e profissionalizarem seus projetos de restaurantes/lanchonetes enviam vídeos e investidores avaliam e escolhem as iniciativas que mais lhe interessaram.

Selecionados os projetos, os participantes terão três dias de trabalho para provarem que os negócios apresentados realmente têm futuro em diversos aspectos – desde a questão de ser viável financeiramente até a adaptação do cardápio quando é necessário realizar mudanças.

É muito bacana ver a correria das equipes em atender os clientes, de buscarem soluções quando algo dá errado e os comentários tanto dos investidores quando do apresentador do show, o administrador de restaurantes, Fred Sirieix, para ajudar os profissionais.

O primeiro episódio da primeira temporada, que traz duas jovens que sonham em abrir um restaurante de culinária britânica refinado, é um dos mais bacanas, e você vê o empenho da dupla em fazer bonito para conquistar os investidores. Aliás, você se vê torcendo para alguns participantes e não vê a hora de descobrir se eles conseguiram ou não - 😓 - convencer os empresários.

Outro participante bacana da série é uma chef que tem a ideia de oferecer comidas gostosas e mais semelhantes a fast food só que veganas. A menina é muito estilosa com uma fofa tiara de orelhinhas e cabelos verdes, mas você percebe que o visual diferentão vem da personalidade dela, não é para causar ou algo do tipo. 

Estou assistindo à segunda temporada que também possui seis episódios com 60 minutos de duração, mas a dinâmica do programa muda um pouquinho, já que alguns empreendedores selecionados na primeira fase já podem ser eliminados sem tanto tempo de participação. Então fica a dica para você que gosta de reality shows gastronômicos e, se você já viu, conte nos comentários o que achou pra gente. 

Veja o trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]