Séries

Post Page Advertisement [Top]

Compartilhamos aqui no Mistura dicas de filmes, estreias e a programação dos cinemas da região Sul de Santa Catarina. E para você que ama cinema e não perde um lançamento, confira os filmes em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá. Bom filme! 

Cinderela Pop

Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar. 

O filme já está em cartaz e tem exibição confirmada pelo Arcoplex até dia 6, às 14h30min*, 16h30min, 18h30min e 20h30min em 2D na sala Cine Roxy 1. *Menos quinta-feira.

Alita - Anjo de Combate 

O roteiro de “Alita: Anjo de Combate” mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem. Sessões às 19h e 21h30min, em 3D, dubladas na sala 2.

Sai de Baixo 

Caco Antibes sai da prisão e planeja mais um golpe que envolve a família mais famosa do Largo do Arouche: Vavá, Cassandra, Ribamar e Magda. Sessões às 17h20min na quinta, dia 28, e a partir de sexta, 1º, às 14h, 15h40min  17h20min em 2D e dubladas na sala 2.

P.S.: você pode comprar os ingressos na bilheteria ou online - veja aqui. Mais informações no site do shopping. 


*Com informações do jornalista Felipe Balthazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]