Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Após sofrer com o ostracismo e a rejeição de suas pinturas em galerias de arte, Vincent Van Gogh (Willem Dafoe) decide ouvir o conselho de seu mentor, Paul Gauguin (Oscar Isaac), e se mudar para Arles, no Sul da França. 

Lá, lutando contra os avanços da loucura, da depressão e as pressões sociais, o pintor holandês adentra uma das fases mais conturbadas e prolíficas de sua curta, porém meteórica trajetória. Este é o enredo do filme “No Portal da Eternidade”, uma das novidades do Cine Show do Farol Shopping Tubarão. O filme é exibido legendado, em 2D, às 14h e 18h40min.

Além deste longa, “Green Book – O Guia” também chegou às telonas. Na trama, Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam. O filme será exibido em 2D dublado, às 16h10min, e legendado às 20h50min.
E para quem gosta de mangás, “Alita: Anjo de Combate” é a escolha perfeita. Na adaptação, uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. 
Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. As sessões são em 3D. Dublada, às 13h50min (somente sábado e domingo), 16h15min e às 18h40min; e legendada às 21h05min.
Já as sessões de "Escape Room" são dubladas e 2D às 15h e 21h. Há também "Uma Aventura Lego 2" em sessões dubladas e em 3D às 16h10min; "Minha Vida em Marte" em 2D às 17h e 19h05min; "Como Treinar o Seu Dragão 3" dublado  e em 3D às 14h (somente sábado e domingo) e 18h30min, e "Aquaman", dublado  e em 2D às  20h40min. Mais informações no site do shopping. 

*Com informações da jornalista Stephanie Barbosa da Ápice Comunicação 360°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga