Séries

Post Page Advertisement [Top]

Uma boa notícia para os fãs de Guerra nas Estrelas! Na próxima segunda-feira, dia 17, "Star Wars: O Despertar da Força" (2015) será exibido na Tela Quente da Tv Globo. A novidade faz parte da programação de fim de ano da emissora. 

No sétimo episódio da franquia, somos apresentados a Rey, uma jovem catadora de sucata do deserto de Jakku, e a Finn, um ex-stormtrooper, dois heróis por ocasião que se metem numa aventura ao lado da general Leia e do piloto e contrabandista Han Solo, personagens da trilogia clássica. E um mistério ronda a trama, onde estará Luke Skywalker, nosso famoso e lendário Jedi?

Dessa vez o inimigo é a Primeira Ordem, organização militar que deseja governar a galáxia com mãos de ferro, a exemplo do Império. Bóra rever? Se você já viu, deixe seu comentário pra gente! Se ainda não assistiu, está aí uma oportunidade para conhecer essa nova fase da amada saga. E Que a Força Esteja com Você!

P.S.: O oitavo longa, "Star Wars: The Last Jedi", chegou em 2017 aos cinemas, e o último filme da atual trilogia, "Episódio IX" estreia em dezembro de 2019, ainda sem título. 

*Com informações da Rede Globo.
*Foto: Facebook/StarWarsBr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]