Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta quinta-feira, dia 8, estreia o filme Millenium: A Garota na Teia de Aranha" no cinema GNC do Nações Shopping Criciúma. O longa é baseado no quarto livro da série, escrito por David Lagercrantz.

A série de livros Millenium foi criada pelo jornalista já falecido Stieg Larsson. As sessões do filme ocorrem às 16h (dublado), 21h10min (legendado) e 13h40min e 18h40min (VIP - legendado). 

Sinopse - Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. 

Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. 

Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.


*Com informações da jornalista Tatiani Longo da Primeira Via Comunicação Corporativa e do site Ingresso.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]