Séries

Post Page Advertisement [Top]

Novembro vai marcar a cidade de Criciúma com um mês inteiro para aproveitar pratos e preços especiais nos restaurantes da cidade. A quarta edição do Festival de Sabores de Criciúma, promovido pela Via Gastronômica de Criciúma, começou na quinta-feira, dia 1º, e se estende até dia 30 de novembro.

Ao todo, são oito restaurantes que oferecerão um menu especial aos clientes neste mês. Os preços promocionais variam de R$ 29,90 a R$ 59,90, dependendo das porções. Conforme o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, José Luiz Torres, a cidade tem recebido o evento com muita aceitação. 

“A importância do festival é gigante, não só para o público que conhece a gastronomia e os restaurantes da cidade, mas também para unir e valorizar o nosso setor cada vez mais”, coloca Torres. Ainda conforme o presidente, a expectativa dos restaurantes é de incrementar em até 10% as vendas.


A fornecedora oficial de cervejas do evento será a Saint Bier, que virá com um rótulo especial do festival, também a um preço acessível para quem saborear os pratos exclusivos do evento. Os clientes que comparecerem a quatro restaurantes ao longo do circuito serão premiados com brindes.

Restaurantes participantes:
Toca da Batata
Toca do Mineiro Pizzaria
Vila Torres
Apolo XVI Churrascaria
Cantina Vetorazzi
Confraria Restaurante e Pizzaria
Famiglia Angelotti
Gourmet Hamburgueria Artesanal

*Com informações de Carol Paris/Deize Felisberto da Assessoria de Imprensa da Acic.
*Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]