Séries

Post Page Advertisement [Top]

“Respeitar as diferenças é viver com o coração aberto”. “São as diferenças que nos somam”. “Isso é Natal”. Essas são algumas das frases que embalam e decoram o Natal 2018 do Farol Shopping, que, aliás, já entrou no clima da festa mais mágica do ano, com muitas novidades.

Foi inaugurada a tão esperada decoração de Natal, no mall de entrada. Imponentes árvores de Natal, presépio, magia em cada detalhe, e muitas brincadeiras que, aliás, já caíram no gosto da criançada. “Amei tudo e quero vir mais vezes. A árvore é gigante e quero brincar aqui pra sempre”, fantasiou a pequena Alice, de seis anos, que, ao lado da irmã gêmea Aline, já pode sentir a época natalina.

Já no primeiro dia de decoração natalina, muitos já aproveitaram para registrar o momento e publicar as fotos nas redes sociais. Já as crianças de divertiram, e muito, com as brincadeiras “entrega de presentes” e “martelo de força”.

A gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, ressalta que esta é a época mais esperada do ano e que, cada minucioso detalhe, foi pensado em levar muito amor, relembrar os valores, conectar os sentimentos e promover uma reflexão na turbulência do dia a dia.

“Para o Farol Shopping o Natal já começou. Época escolhida para que as pessoas possam ser inspiradas por boas ações e pelo respeito. O Natal do Farol Shopping vai além da figura do Papai Noel, da árvore ou dos contos mágicos. O objetivo será resgatar o verdadeiro e puro espírito natalino”, pontua.

Falando em Natal, o bom velhinho estará muito bem acompanhado no próximo dia 17 de novembro. Às 18h, ele e o Mundo Bita, “febre” entre a criançada, chegam ao Farol Shopping para somar ainda mais a magia de Natal e encantar os pais e os pequenos. O evento, totalmente gratuito, será na Praça Ivo Prim.

*Com informações e fotos de Talise Freitas da Ápice Comunicação 360°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]