Séries

Post Page Advertisement [Top]

Considerada a maior obra existencialista do século XX, "O Pequeno Príncipe" é a aposta do grupo Trupe da Aurora para a mais recente encenação teatral. Com estreia no dia 12 de outubro, no auditório do Center Shopping Araranguá, às 20h30min, o espetáculo é uma livre-adaptação da obra literária de Antoine Saint-Exupéry.

Com adaptação e direção da escritora Léia Batista, a peça traz a clássica história do Príncipe para um contexto atual e muito surpreendente. “Tudo o que já se leu, viu e ouviu sobre a maravilhosa obra de Exupéry, terá um novo sentido, depois dessa montagem da Trupe da Aurora”, revelou.

A peça conta a história de um príncipe vindo de um asteroide chamado B-612. O enredo conta a trajetória desse menino até sua chegada na Terra, e trata, acima de tudo, sobre o valor do amor e da amizade, ensinando que o mundo visto com olhos menos “adultos” pode nos revelar grandes verdades.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo valor R$ 20,00. Os pontos de venda são BF Store (Shopping), Lojas Fátima (Calçadão) e Murano Jeans (Centro Comercial Cidade Alta).

No dia 12, a apresentação será às 20h30min, e nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) às 16h30min, no auditório do Center Shopping. Mais informações pelo telefone (48) 99136 5292.

*Com informações da Multi Digital/Ana Acordi.
*Imagem: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]