Séries

Post Page Advertisement [Top]

Confira os eventos que ocorrem nesta semana aqui no sul catarinense na Agenda Cultural do Mistura.

Feira do Livro - O evento ocorre no Centro de Criciúma. A Feira do Livro funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e nos sábados, das 9h às 17h. Na sexta-feira, 12, feriado, o local estará aberto das 16h às 19h. A feira seguirá até o dia 13 deste mês. 

Desfile de Cosplay e Fortnite - No Dia das Crianças, tem desfile de Cosplayers no Center Shopping Araranguá. Na ação gratuita, as pessoas se caracterizam e interpretam seus ícones preferidos do videogame, anime (animações japonesas) e mangá (quadrinhos japoneses). O desfile acontece na praça de alimentação, a partir das 16h.


A ação premiará o 1º colocado com um vale compras de R$ 100,00 e, o 2º colocado, com um vale compras de R$ 50,00, para ser usado nas lojas do Center Shopping. Haverá também Campeonato de Fortnite.

Festival Medieval - O evento reunirá música, gastronomia e muita cultura da Idade Média.  Exposição de acessórios e artefatos, apresentações de música Celta e irlandesa, cerveja amanteigada e outras atrações são destaque da programação. 

O festival ocorre nesta sexta, dia 12, na Casa de Arte e Cultura Colher de Chá, em Içara, a partir das 16h. O evento é realizado em conjunto pelo Colher de Chá, Tanuki Produções Culturais e Biboca Nerd.

*Com informações da Multi Digital, Facebook e Guilherme Nuernberg/Decom Prefeitura.
*Imagem: divulgação e Guilherme Nuernberg/Decom Prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]