Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Toda Frida Confecção de Araranguá está com vaga aberta na área de controle de qualidade (revisão da costura). É necessário possuir experiência (tirar fio, saber como a peça deve ser costurada, etc) e ter bom entendimento da Língua Portuguesa (escrita e leitura). Vaga para carteira assinada.

Se interessou? Envie o currículo para meucurriculo@todafrida.com.br ou leve o documento à fábrica, que fica na Rua Pedro João Pereira, nº 385, nos fundos da Santa Helena Tecidos, próximo à Pastelaria Hahn, bairro Mato Alto. 

O horário é de segunda a sexta, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 18h. No momento, os currículos estão sendo recebidos e as entrevistas de emprego estão sendo agendadas. Conheça mais sobre a empresa - veja aqui.

*Com informações e imagem da Toda Frida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]