Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Oficinas de contação de história, teatro, Hip Hop, futsal, música, karatê, banda e práticas esportivas. Essas são apenas algumas das atividades que estão à disposição da população no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU) Criciúma, no bairro Progresso. 
Esses cursos estão com vagas abertas para atender os interessados em participar das oficinas. O espaço é coordenado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).
Segundo a coordenadora da praça, Priscilla Licastro, todas as atividades estão abertas à comunidade e são gratuitas. “Temos várias oficinas e atividades em geral a oferecer. Basta que quem tiver interesse em participar venha até o nosso endereço que explicaremos o funcionamento das atividades, que são realizadas em horários diversificados para melhor atender a população”, comenta.
Na Praça CEU, as pessoas encontram atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos, Clube de Mães, Grupo de Idosos, aulas do Programa Afasc Ritmo e Saúde, Biblioteca com funcionamento em tempo integral, cinema, rodas de conversas com meninas adolescentes, entre outras ações. 
Aqueles que quiserem obter outras informações sobre os serviços prestados, podem entrar em contato com a equipe pelo telefone: (48) 3442-0922.
*Com informações da jornalista Milena dos Santos.
*Foto: Praça CEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga