Séries

Post Page Advertisement [Top]

Lembra da bruxinha Sabrina Spellman do seriado de Tv "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" lá dos Anos 90 ou da série animada "A Bruxinha Sabrina"? Pois bem, a personagem vai ganhar um seriado novinho, mas com um clima mais sobrenatural.

"O Mundo Sombrio de Sabrina" estreia dia 26 na Netflix e traz a atriz Kiernan Shipka como a protagonista. Se o seriado da década de 90 era mais puxado para a comédia e tínhamos uma heroína mais adolescente, que levava com mais leveza - e uma dose de trapalhadas! - a questão da magia, a nova Sabrina parece ter mais responsabilidade e vai lidar com antagonistas bem sinistros.

A trama é baseada na HQ "The Chilling Adventures of Sabrina", da Archie Comics, spin-off dos quadrinhos de "Riverdale". As tias divertidas e diferentonas da garota serão vividas pelas atrizes Miranda Otto, a Éowin de "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" (2002) e "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" (2003), e Lucy Davis, a Etta Candy de "Mulher-Maravilha" (2017). 

Outra diferença é o gato Salem. Se no primeiro seriado, o felino falava pelos cotovelos, nesse outro não sabemos, até o momento, se o personagem vai interagir com a bruxinha assim como o outro bichano. Vamos esperar pra ver! 

Sinopse - Bruxa e também mortal, Sabrina fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira. 

Você era fã da série antiga ou está ansioso pelo seriado novo? Deixe seu comentário!



*Com imagem e informações da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]