Séries

Post Page Advertisement [Top]

Confira dicas de passeio pra fazer nesta semana na região sul de Santa Catarina aqui na Agenda Cultural. Bóra!

Exposição de Insetos Gigantes - Abelha, formiga, centopeia, libélula e outros insetos gigantes estão em exposição no Nações Shopping de Criciúma. A mostra Natureza Gigante é na Via Milano, ao lado do Restaurante Famiglia Angelotti. A ação é gratuita segue até dia 11 de novembro.

O mais legal é que essas réplicas chegam até 1.600 vezes o tamanho natural dos animais reais, e emitem som e se movimentam! Ao todo, são 10 animais animatrônicos – dispositivos robóticos que simulam seres vivos. 

Promoção no Cinema Toda quarta-feira tem ingresso mais barato no Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá. Na Quarta Promocional, o ingresso custa R$ 10, 00 para filmes em 2D, e R$ 12, 00 para 3D. 

Um filme bacana em cartaz é "O Mistério do Relógio na Parede". O longa possui sessões em 2D (dublado) às 14h, 16h10min e 18h20min.

Sinopse - O jovem Lewis Barnavelt (Owen Vaccaro) precisa viver com seu tio após a morte de seus pais. Na mansão, ele descobre que Jonathan Barnavelt (Jack Black) consegue realizar magia e acaba por ajudar a ele e Sra. Zimmerman (Cate Blanchett) na busca por um relógio escondido na casa que pode destruir toda a humanidade.



Feirinha Colonial Verduras, frutas, artesanatos e bolachas estão disponíveis na Feirinha Colonial em Criciúma. Localizada no piso térreo do Shopping Della, a feira estará aberta para a população todas as sextas-feiras, das 9h às 20h, vendendo produtos coloniais.

*Com informações do site do Center Shopping, jornalistas Tatiani Longo da Primeira Via Comunicação Corporativa, Felipe Balthazar/Multi Digital e  Ana de Mattia/Decom Criciúma.
*Fotos: divulgação e Tatiani Longo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]