Séries

Post Page Advertisement [Top]

Já está em cartaz no cinema do Farol Shopping Tubarão o filme "Nasce Uma Estrela". Originalmente, o longa foi estrelado por Janet Gaynor, no ano de 1937. O resultado artístico e comercial foi tão positivo, que a história já teve outras duas versões; em 1954, com Judy Garland; e em 1976, com Barbra Streisand. 

Em 2018, na sua quarta versão, a trama tem a cantora Lady Gaga como protagonista no papel de Ally. Essa releitura de uma trágica história de amor marca ainda a estreia de Bradley Cooper como diretor. Na trama, Cooper vive o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista, até então desconhecida. 

Ela está prestes a desistir do sonho de se tornar uma cantora de sucesso, até que Jack a convence a mudar de ideia. Os dois passam, também, a viver uma história de amor. Mas o momento oposto de suas carreiras acaba estremecendo a relação.

“Nasce Uma Estrela” será exibido diariamente no Cine Show na versão 2D. As sessões dubladas serão às 16h e às 18h40min; e a sessão legendada, às 21h15min.



*Com informações da jornalista Stephanie Barbosa Lemos Vieira da Ápice 360º
*Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]