Séries

Post Page Advertisement [Top]

Na noite de quarta-feira, dia 26, a Fox Film liberou o trailer do filme “X-Men: Fênix Negra”. Na trama, os mutantes liderados pelo professor Xavier vão ter que enfrentar Jean, que foi atingida por uma misteriosa força cósmica e está muito mais poderosa e sem controle.

No vídeo, vemos Jean numa possível aliança com Magneto, um dos vilões das histórias dos X-Men no cinema e mutante mais radical que Xavier, por não aceitar a convivência pacífica com os humanos e defender a superioridade evolutiva dos mutantes.

E apesar de demonstrar raiva e descontrole contra seus amigos, também vemos a protagonista sofrer com sua dualidade e as consequências de todo esse poder em suas mãos. Outro personagem que aparenta se opor ao Professor X é Fera/Hank. Lembrando que a história da Fênix também já foi contada em “X-Men: O Confronto Final” (2006).

O novo longa é protagonizado por Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, James McAvoy (Xavier), Jennifer Lawrence (Mística),  Michael Fassbender (Magneto) e grande elenco. “X-Men: Fênix Negra” estreia dia 14 de fevereiro de 2019 nos cinemas.

Sinopse - Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter.

Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.



*Com informações da Fox Film.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]