Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Campeonatos, desfiles, exposições e muitas outras atrações do universo geek marcaram o AniSoul 2018. O evento aconteceu no Farol Shopping Tubarão, aqui no sul catarinense, e reuniu mais de mil pessoas. A grande atração deste ano, foi o dublador Wendel Bezerra, conhecido por dar voz a personagens emblemáticos de animações como Bob Esponja, Goku e Jackie Chan.
Hoje, além desses personagens, Wendel também atua como dublador do apresentador do programa “Cake Boss”, Buddy Valastro, do canal Discovery Home&Health, e da série “O Atirador”, do Netflix.

Desde muito pequeno eu me dedico ao teatro, mas foi quando eu iniciei a dublagem do personagem Goku, protagonista da série Dragon Ball, que percebi o tamanho da minha responsabilidade nessa profissão. As pessoas passaram a reconhecer minha voz e entendi que era necessário muito foco, técnica e dedicação para manter um padrão de qualidade e dar vida aos personagens”, diz Bezerra, que comemora o fato de hoje ter se tornado uma das grandes referências em dublagem no Brasil.

Durante a apresentação, o artista arrancou sorrisos e interagiu com o público que, na sua maioria, realizou o sonho de conhecer um grande ídolo. “A voz do Wendel cresceu comigo. Sempre fui fã do Bob Esponja. Quando casei, meu marido e eu acompanhávamos Dragon Ball e até hoje não perco os episódios de CakeBoss. Ouvir essa voz pessoalmente é indescritível para mim”, declara a participante do evento e fã do Wendel, Angélica Brunatto.

Além de Bezerra, também se apresentaram no AniSoul, a YouTuber Lucylu, que canta temas de séries como Cavaleiros do Zodíaco e Lost Canvas; e Filipi Ghedin, que imita vozes de personagens do Yu-Gi-Oh!, Fly - O Pequeno Guerreiro, Street Fighter II V, Dragon Ball Z, entre outros.

Reunindo atrações, campeonatos e expositores, o AniSoul 2018 reuniu e divertiu pessoas de toda a região. “Trouxemos o Wendel com a expectativa de lotar o evento e a estratégia deu certo. Agora, já estamos planejando o Anisoul 2019. Nossa meta é sempre superar o evento anterior”, afirma o organizador do evento, João Linhares.

De acordo com Linhares, futuramente a intenção é que o Anisoul seja realizado em dois dias para contemplar uma programação ainda mais completa e rica para esse público.

Para o Farol Shopping, o Anisoul é uma oportunidade do empreendimento proporcionar atrações de qualidade para todas as idades. “A sensação é dever cumprido pela realização de mais este evento que proporcionou a todos visitantes experiências únicas. A intenção agora é ampliar e melhorar cada vez mais, nos tornando referência no assunto em toda a região”, acrescenta a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.
 
*Com informações e fotos da Ápice Comunicação 360.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga