Séries

Post Page Advertisement [Top]

Uma viagem cultural por meio do artesanato. Essa é proposta da Feira Internacional Art In Focco, que teve início na sexta-feira, dia 14, no Criciúma Shopping. Com acesso gratuito, o evento segue até o dia 7 de outubro, das 10h às 22 h, no hall do empreendimento.

“Somos uma feira itinerante, que viaja por todo o país. Este é o nono evento só em 2018. Criciúma é a terceira cidade visitada em Santa Catarina depois de Joinville e Itajaí”, afirma a diretora comercial da Art In Focco, Lucimara Palhano.

São milhares de produtos à venda, com importação direta de países como Senegal, Marrocos, Índia e Turquia. Destaque para esculturas e espelhos em gesso marmorizado, luminárias em metal e madrepérola, cerâmicas e tapeçarias feitas à mão, móveis em marchetaria em bronze, entre outros.

Há ainda variedade de acessórios, como colares, brincos, pulseiras, bolsas, além de itens de vestuário: kaftans, vestidos, saias, lenços e pashminas. Em seis estandes, o consumidor vai encontrar itens com preços acessíveis, mas também peças exclusivas, de alto valor agregado.

“É uma oportunidade única para o público conhecer e interagir com a cultura de outros povos dentro do ambiente do shopping, que oferece todo o conforto e segurança”, ressalta o gerente de marketing do Criciúma Shopping, Betho Machado.

*Com informações e fotos de Caroline Bortot da NB Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]