Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma lançou o edital para o processo seletivo voltado ao estacionamento rotativo da cidade. As vagas são para auxiliar de serviço, para atuar no monitoramento e fiscalização do estacionamento rotativo. As inscrições seguem até o dia 17 de outubro e devem ser realizadas pelo site - veja aqui.
A taxa de inscrição custa R$ 45 e os doadores de sangue são isentos do pagamento da taxa. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.021,84 e validade de um ano com possibilidade de prorrogação por mais um ano. 
“Atualmente nós temos 55 funcionários trabalhando no rotativo, porém, a metade deles é contratada por caráter temporário, por isso, o resultado desse processo seletivo vai suprir a nossa necessidade de mais profissionais”, enfatizou o diretor da DTT, Gustavo Medeiros.
O concurso público será realizado no dia 28 de outubro, em local e horário a ser divulgado no dia 25 de outubro pelo site da prefeitura, como também mais informações sobre a prova, que terá 30 questões objetivas com nível para o ensino fundamental completo.
O gabarito preliminar será divulgado no dia 29 de outubro e os resultados oficiais serão divulgados no dia 13 de novembro. “O concurso público ocorre por sistema de cadastro de reserva, ou seja, conforme surgir a necessidade da Diretoria. Nós também estamos finalizando um estudo para a ampliação do estacionamento rotativo, o que vai completar as vagas mais rápido”, explicou o diretor.
*Com informações da jornalista Beatriz Formanski.
*Foto: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]