Séries

Post Page Advertisement [Top]

Um look inspirado na Mulher-Maravilha com direito a Laço da Verdade, e o outro visual com cabelos à la Frida Kahlo e uma saia com apliques que lembram essa pintora mexicana e a Princesa Leia, de Star Wars.
Esses são trabalhos que foram apresentados pelos acadêmicos do curso de Moda do Senai/Unesc Criciúma  no retorno das atividades da graduação, na última segunda-feira, dia 30. As peças são o resultado dos estudos do primeiro semestre do ano.

“Durante este dia especial, procuramos repassar as orientações necessárias a todos e também mostrar as ações que serão realizadas durante todo o semestre letivo que se inicia”, esclarece a professora e coordenadora do curso superior em Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

Além da apresentação das atividades, foi realizado o lançamento da revista Persona, um projeto idealizado e desenvolvido pelos estudantes da sétima fase do curso. Após o lançamento, foi promovido o desfile do projeto “Eu Que Fiz” com peças criadas pelos acadêmicos da terceira fase do curso de moda.

*Com informações e fotos de Jéssica Pereira/Novo Texto Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]