Séries

Post Page Advertisement [Top]

Tá pensando ir ao cinema? Então confira os filmes em cartaz no Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá. Homem-Formiga e A Vespa, Hotel Transilvânia 3, Arranha-Céu e Missão Impossível 6 estão em cartaz no cinema. Veja os horários das sessões e bom filme!

Missão Impossível: Efeito Fallout

Sinopse - Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

Sessões: Sala 2 – 15h* e 18h (dublado) e 21h (legendado) em 3D.

*Menos nos dias 6 e 7.

Homem-Formiga e A Vespa

Sinopse - Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente.

Sessões: Sala 1 - 18h30min (dublado) em 2D.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Sinopse - Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Sessões: Sala 1 - 21h (dublado) em 2D.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Sinopse - Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel Transilvânia, até que um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort e a família de Drácula e os monstros precisam se unir para garantir que ele nunca complete os seus planos.

Sessões: Sala 1 - 14h30min* e 16h30min (dublado) em 2D.

*Menos nos dias 6 e 7.

*Com informações da Multi Digital/Felipe Balthazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]