Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

A curiosidade superou o frio e mesmo com sensação térmica de 13 graus, um bom público saiu de casa para prestigiar, na quarta-feira, dia 22, a inauguração do mais novo empreendimento gastronômico de Criciúma, o Container Food Park, localizado ao lado do Parque das Nações, no bairro Próspera.



O ambiente moderno e descontraído chamou a atenção do casal Renata Dias e Erick Gregório, que veio do trabalho direto para um happy hour no parque gastronômico. “Estávamos ansiosos para conhecer a novidade e o local superou as expectativas. Sempre que viermos caminhar no Parque das Nações vamos dar aquela esticada para um lanche ou um açaí”, comentou Renata.

A psicóloga e coach Silvana Wessler também elogiou a iniciativa, principalmente por partir de empresários locais. “O ambiente é familiar e muito agradável para pessoas de todas as idades. Imagino a delícia que será curtir este espaço também no verão”, comentou.

Há pouco mais de um ano na região, as amigas cubanas Yailin Viart e Danay Cruz vieram de Içara para conhecer o empreendimento. Dentre tantas opções, elas degustaram uma pizza e um waffle doce. “A comida, o ambiente, tudo aprovado!”, disse Yailin.

O empresário Marcos Mendonça, idealizador do primeiro parque gastronômico 100% em containers do Estado, se mostrou satisfeito com a estreia do Container Food Park. “Estamos recebendo muitos elogios, especialmente pela proposta inovadora do empreendimento. Temos certeza que o parque será uma referência gastronômica para a região”, comemorou Mendonça.

O Container Food Park conta com 2,2 mil metros quadrados, com capacidade para mais de 200 pessoas acomodadas em áreas cobertas e externas. Destaque para Praça de Alimentação, Espaço Kids, palco para atrações musicais, além de amplo estacionamento para garantir conforto e comodidade aos visitantes.

Especializados em culinária gourmet de rua, 12 estabelecimentos oferecem opções para todos os gostos: hambúrgueres; pizzas; espetinhos; cachorro-quente; batata recheada; comida de boteco; culinárias árabe e oriental; açaí; sorvetes; doces; crepes; churros; tapiocas; cafés; chopes e cervejas artesanais.

O parque vai funcionar de quarta a segunda, das 18 h às 24 h, com possibilidade de ampliação do horário aos fins de semana. Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais do empreendimento: @containerfoodpark.

A escolha da Rua José Mezzari para a instalação do Container Food Park foi estratégica. Um projeto da Prefeitura de Criciúma pretende transformar a via em um point para a realização dos principais eventos da cidade, como o desfile cívico de 7 de Setembro.

Paralela ao Parque das Nações, no bairro Próspera, a José Mezzari faz ligação entre duas importantes avenidas - a Centenário e a Gabriel Zanette. Já pavimentada, com cerca de 400 metros de extensão e 20 de largura, a via deve ganhar ainda arquibancada, além de embelezamento.

*Com informações de Caroline Bortot.
* Fotos: Everton Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga