Séries

Post Page Advertisement [Top]


Mais uma semana chegando e para você que não perde uma novidade na Netflix ou ama rever seus filmes favoritos ou acompanha séries, vamos indicar aqui no Mistura produções bem legais para conferir nesse serviço de streaming que é sucesso no mundo todo.

A partir desta terça-feira, você acompanha aqui a seção “Tem na Netflix”, com muitas sugestões legais. E vamos começar com uma das franquias de espionagem mais bem-sucedidas do cinema: Missão Impossível.

Você já viu “Missão Impossível: Efeito Follout” no cinema ou tá pensando em assistir? Então que tal rever ou conhecer essa série famosa de filmes lá na Netflix? A franquia, protagonizada pelo ator Tom Cruise, tem seis produções até o momento e quatro delas estão na Netflix: Missão Impossível, Missão Impossível 2, Missão Impossível 3 e Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma.

Além do filme que está no cinema, o único indisponível no streaming é o quinto longa, “Nação Secreta”. Antes de ir à sessão, que tal fazer uma maratona? Prepare a pipoca e bom filme!

Missão Impossível – O líder de uma equipe de espionagem, cuja perigosa operação falhou, descobre que existe um informante na CIA, e ele é o suspeito número 1.


*Imagem: Ápice Comunicação 360o/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]