Séries

Post Page Advertisement [Top]

Com quitutes típicos, música e atrações culturais, o Parque das Nações Cincinato Naspolini promove a 1ª Festa Agostina entre os dias 4 e 5 de agosto, sábado e domingo, das 14h às 20h, em Criciúma, no bairro Próspera. Entidades municipais serão responsáveis pelas barraquinhas expostas no local. A entrada é aberta ao público.

Haverá cachorro quente, pinhão, pipoca, algodão doce e outras comidas típicas, além de local para brincadeiras e parque inflável. Conforme o coordenador do Parque das Nações, Eduardo Schaucoski, o objetivo é que o evento seja transformando em uma festa tradicional.

“Aos sábados, o espaço atrai 3 a 4 mil pessoas, esperamos superar esse número durante a festa e sendo um ambiente familiar”, explica.

Diversas instituições já confirmaram a participação: Associação Unidos Contra o Câncer, Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza, Associação Beneficente Nossa Casa, Associação dos Deficientes Visuais do Sul (Advisul), Esporte Clube (E.C) Próspera, ONG Casa de Sonhos, Associação Vida Ativa, Centro de Valorização da Vida (CVV), Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar, Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil, Equipe de Bocha do Parque das Nações, 6ª Delegacia Polícia Civil, Bairro da Juventude e Paróquia Nossa Senhora da Salete.

Além disso, entidades de ensino também apoiam o evento, como as Escolas de Educação Básica (EEB) Ignácio Stakowsk e Rubens de Arruda Ramos, Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Professor Vilson Lalau, Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jorge da Cunha Carneiro e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

*Com informações de Ana de Mattia.
*Foto: Arquivo/Decom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]