Séries

Post Page Advertisement [Top]

Existem pessoas que aproveitam as férias apenas para descansar, mas também tem gente que aproveita para colocar em prática o hábito da leitura e adquirir conhecimento. 

Pensando nisso, a Unilivros Livraria, em parceria com o Criciúma Shopping (CS), promove mais uma Feira de Livros, desta vez na edição "Férias". Organizada em uma sala em frente às Lojas Americanas, a feira segue até o próximo dia 31 e reúne os títulos mais vendidos no Brasil.

"Pesquisamos as listagens feitas pelas revistas e sites mais importantes do país e selecionamos os títulos que estão sendo mais vendidos. Temos opções para todos os gostos, desde o público infantil até juvenil e adulto, pois, além das crianças em férias escolares, também há jovens e adultos em férias da faculdade", afirma o livreiro da Unilivros Livraria, Mauricio Geraldo.

Ele destaca, ainda, os livros lançados por youtubers famosos, os quais agradam crianças e adolescentes. "No primeiro dia da feira, o livro mais vendido foi ‘As Aventuras na Netoland’, do Luccas Neto, um youtuber brasileiro acompanhado por milhões de crianças. Temos várias opções de livros de influencers”, ressalta.

Entre infantis, juvenis, ficção, não ficção e autoajuda, a Feira de Livros de Férias conta com cerca de dois mil títulos entre os mais vendidos, lançamentos e best-sellers.

Também há boxes de colecionáveis. As obras podem ser adquiridas a partir de R$ 10 e as opções de pagamento são à vista ou parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

*Com informações da jornalista Vanessa Amando.
*Foto: Caroline Bortot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]