Séries

Post Page Advertisement [Top]

Ousar como empreendedor é regra importante nos dias atuais. Para Linconh Manique e Thaise Frigo, da marca Grão e Goma, e João Suwa, do restaurante japonês Daiti, esse princípio é levado à sério, tanto que os três empresários, atuantes em Araranguá, expandem suas ideias levando suas marcas para o Container Park, que será inaugurado em agosto em Criciúma, próximo ao Parque das Nações, no bairro Próspera.
O local contará com diversos contêineres de empresas do ramo gastronômico e funcionará durante a semana das 18h às 24h e, nos fins de semana, das 12h às 24h. Para eles, representar Araranguá em outra cidade também é uma forma de valorizar o produto local e mostrar a força do setor no município.

“Nossa parceria nasceu no Núcleo de Gastronomia da Aciva e resolvemos comprar um container em sociedade para levar nossos produtos para este parque, que será o primeiro na região Sul Catarinense nesta modalidade”, disse Thaise.

A Grão & Goma é especializada em tapiocas e cafés e o Daiti, em pratos orientais, principalmente da culinária japonesa. O container adquirido pelos empresários será dividido para que cada empresa ofereça seus produtos para os consumidores que transitarem pelo local.

“Garantimos a qualidade dos produtos que fazem sucesso na região da Amesc para o público de Criciúma”, completou ela, que também foi uma das fundadoras da marca Cafióca.

*Com informações e fotos da jornalista Morgana Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]