Séries

Post Page Advertisement [Top]

Confira as opções de filmes do Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá. “Homem-Formiga e a Vespa”, “Os Incríveis 2” e “Jurassic World: Reino Ameaçado” estão em cartaz no momento.

Homem-Formiga e a Vespa

Sinopse - Sequência da aventura solo do Homem-Formiga, estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lily. Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai.

Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) precisam de sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do tamanho subatômico.

Sessões

Sala 1 – 21h30min em 2D (dublado)
Sala 2 – 16h e 18h30min em 3D (dublado)



Os Incríveis 2

Sinopse - Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Sessões

Sala 1 – 14h, 16h30min e 19h em 2D (dublado)
Sala 2 – 13h30min e 18h30min em 3D (dublado)



Jurassic World: Reino Ameaçado

Sinopse - Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

Sessões

Sala 2 – 13h30min e 21h em 3D (legendado)


*Com informações da Multi Digital/Felipe Balthazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]