Séries

Post Page Advertisement [Top]

A terceira edição do Criciúma Cervejeira reunirá mais de 15 cervejarias de Santa Catarina e de outros Estados, além de 60 torneiras de chope e atividades recreativas. O evento, que também contará com praça de alimentação e programação especial para os jogos finais da Copa do Mundo, ocorrerá nos dias 13, 14 e 15, na Bem Music Hall. 

O evento visa fortalecer ainda mais o mercado cervejeiro da maior cidade do Sul catarinense, como das cidades vizinhas. “A região já é bem forte no segmento com muitos cervejeiros caseiros e cervejarias de todos os portes, portanto, o evento se caracteriza cada vez mais como uma feira na qual as cervejarias trocam experiências com os seus clientes, distribuidores e cervejeiros”, exemplifica a diretora da Única Marketing e organizadora do evento, Vanessa Hülse. 

A iniciativa contará ainda com food trucks e opções de lanches rápidos, como hambúrguer, paella, shawarma, coxinhas, entre outros. “É um evento para confraternizar com os amigos e com a família, sendo que nesse ano teremos também gincanas para interagir com o público, além de atrações musicais no palco principal”, frisa. A expectativa é reunir um público de sete mil pessoas, dois mil a mais em comparação com o evento anterior.  

Durante o evento, haverá ainda o concurso cervejeiro com os produtores caseiros da região. Batizado de Catarina Beer Cup, a competição contempla todos os estilos de cervejas do guia de cervejas Beer Judge Certification Program (BJCP), um método criado nos Estados Unidos para formação e certificação de juízes de concursos cervejeiros.

As inscrições já se encerraram. A avaliação e o resultado final ocorrem durante o evento. 

Jogos da Copa do Mundo

A entrada custa R$ 13 com direito ao brinde de um copo personalizado para ser usado no evento. Já o valor do passaporte para os três dias de evento, na compra online, está orçado em R$ 20. No sábado e no domingo, dias 14 e 15, a entrada será liberada, das 11 às 12 h, para o visitante que assistir, no telão montado no evento, à disputa do terceiro lugar da grande final da Copa do Mundo.  

Na sexta-feira, dia 13, o Criciúma Cervejeira abre as portas a partir das 17 h e se estende até às 2 h. No dia seguinte, dia 14, o evento inicia às 11 e encerra às 2 horas. Já no domingo, dia 15, das 11 horas à meia-noite.

Confira abaixo as atrações confirmadas e as palestras disponíveis. Para se inscrever basta enviar um e-mail com o nome completo e a palestra de interesse para producao@unicamkt.com.br. As palestras são gratuitas e as vagas limitadas.

Sexta-feira:
20h30min: Monges e Karol
19h: Palestra “O fantástico mundo da harmonização com cerveja” (Alfredo Brites Junior)
23h30min: Sacareef

Sábado:
15h: Palestra “Criação de rótulos para cerveja” (Bento Ferreira Tema)
16h: Aníbia 
20h30: Acústico LPA 
19h: Palestra “Frutas e especiarias nas cervejas: técnicas de extração e infusão nas cervejas” (Richard Westphal Brighenti)
23h30: Lady Die

Domingo:
16h: Paulo Domingos
20h30: Vigário Jack

*Com informações de Douglas Saviato, assessor de comunicação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]