Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

O jovem forquilhense Alexandre Fenali Macarini, do projeto Pés na Fita Cabeça na Escola consagrou-se campeão ao fazer dupla com o mineiro Alisson Ferreira, no mundial de duplas, na categoria profissional, no mais antigo do cenário do Slackline que se chama World Slackline Master, na Alemanha.

A competição aconteceu no domingo, dia 1° de julho, em Munich, e antes dessa competição, o catarinense conquistou o 3° lugar no evento Outdoor European Slackline Masters, em Friedrichshafen.

Macarini destaca o sentimento de emoção e a realização de um sonho, algo que ele se dedicou muito para conquistar. "Foi um momento de muita emoção onde mesmo com todos os obstáculos e a falta de apoio consegui chegar no alto do pódio e levar o Brasil, Santa Catarina e Forquilhinha a serem os melhores do mundo no Slackline", comentou.

Para a técnica Jeanine Miranda a conquista do pódio é algo fantástico, poder ver o quanto o Alexandre cresceu nesses últimos três anos e meio de muito treinamento, dedicação e hoje chegando e conquistar um mundial.

*Com informações da jornalista Cris Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga