Séries

Post Page Advertisement [Top]

Sempre nas quartas-feiras, o público do Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá paga só meio ingresso – R$ 10, 00 em sessões 2D e R$ 12, 00, em sessões 3D. Mais informações no site do shopping.

Confira as sessões:

Han Solo - O ator Alden Ehrenreich, o Ethan de “Dezesseis Luas”, é quem dá vida ao contrabandista no começo de carreira nesse filme derivado da saga Star Wars. E o cantor e ator Donald Glover vive uma versão jovem do amigo de Han, Lando Calrissian. Sessões dubladas e em 3D às 14h e 16h30min. 



Deadpool 2 - No novo longa, o mercenário tagarela (Ryan Reynolds) vai enfrentar o super soldado Cable (Josh Brolin), que chega para uma missão assassina. Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas - ou não - para ajudá-lo nesse confronto. Classificação 16 anos. Sessões em 2D, na sala Cine Roxy 1, às 14h, 16h20min, 18h40min (dublado) e às 21h (legendado). 


Não se aceitam devoluções - Dirigido por André Moraes e também estrelado por Jarbas Homem de Melo, o longa traz a história de Juca Valente (Leandro Hassum), um solteirão cuja vida vira de pernas pro ar quando uma ex-namorada, a americana Brenda (Laura Ramos), deixa um bebê na porta da casa dele. Decidido a devolver a criança para a moça, ele embarca para os Estados Unidos, mesmo sem falar inglês, e se envolve em uma espiral de confusões para tentar encontrá-la. Sessões em 2D às 15h, 17h, 19h e às 21h na sala Cine Roxy 1.


*Com informações de Felipe Balthazar da Multi Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]