Séries

Post Page Advertisement [Top]


Alunos do curso superior de Tecnologia em Design de Moda da Unisul, com apoio do Centro Acadêmico de Design de Moda, em Tubarão, promovem nos dias 21 e 22, segunda e terça-feira, mais uma edição do Bazar de Moda, que acontece no Hall de entrada do Bloco D da universidade, das 19h às 21h30min.

A estudante Marianne do Nascimento Grasso, uma das organizadoras do evento, fala que o bazar é realizado pelo 5° semestre e serve para custear o desfile, que será realizado no dia 29 de junho. Ainda de acordo com a acadêmica, serão comercializadas roupas femininas, blusas, calças, vestidos, casacos, shorts e saias, peças novas e usadas, doadas pelo comércio ou pelos próprios acadêmicos, com preços que variam entre R$ 5,00 a R$ 50,00, e podem ser pagas em dinheiro ou cartão.

O bazar é aberto ao público e, segundo a coordenadora do curso Deisy D’Aquino Cláudio, o desfile deste semestre terá como tema geral as “Relações Étnico-Raciais”. “O objetivo do desfile é apresentar os projetos de coleções para a comunidade em geral e empresários de nossa região, além de enriquecer os conhecimentos dos futuros designes de moda na prática. Além disso, o tema proposto traz as influências culturais que as diferentes etnias podem contribuir em nossas vidas, principalmente, no comportamento e nas vestimentas”, revela a coordenadora.

*Com informações de Patrícia Laureano da Gestão da Comunicação/Unisul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]