Séries

Post Page Advertisement [Top]

Arroio do Silva se prepara para a 27ª Festa do Peixe, que acontece entre os dias 28 de junho e 1º de julho. O evento contará com uma programação repleta de shows e apresentações culturais, além da tradicional Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato. Uma das grandes atrações será a dupla Fernando e Sorocaba. O show será realizado na Praça Central no domingo, dia 1º de julho, às 18h.

O show nacional será realizado com o apoio do Ministério do Turismo. A Festa do Peixe estava programada para acontecer em julho, mas em virtude do apoio do Ministério do Turismo, o evento teve que ser antecipado. As demais atrações da festa estão sendo preparadas e novidades deverão incrementar a 27ª edição.

A Festa do Peixe é realizada tradicionalmente e tem como objetivo aquecer a economia, além de resgatar os valores históricos e culturais da cidade. A estrutura do evento é ampla e conta com palcos para shows e apresentações, praça de alimentação e estandes expositivos.

Os espaços são cedidos aos comerciantes e artesãos locais. A Festa do Peixe é uma realização da Administração Municipal e tem o apoio do Ministério do Turismo. A programação é gratuita.

*Com informações de Bianca Goulart, assessora de Comunicação da Prefeitura.
*Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]