Séries

Post Page Advertisement [Top]

O dia D do Feirão do Imposto acontece em todo o Brasil neste sábado, dia 19. Com o objetivo de conscientizar a população sobre a alta carga tributária e a corrupção, a ação é organizada na Cidade das Avenidas pelo Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA.

O Feirão do Imposto é uma campanha idealizada pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários – CONAJE, e acontece em 24 estados e em mais de 100 cidades do Brasil. Neste ano, a ação evidencia o quanto o dinheiro público é mal empregado e pede por menos promessas e mais ação por parte do governo em benefício da população.

Conforme o coordenador do Núcleo, Gustavo Leme, a realização do Feirão tem o objetivo de trazer o debate sadio sobre os impostos e a corrupção praticada no país. “É absurdo as altas taxas que pagamos de imposto em produtos e serviços. Estamos lutando por um Brasil melhor, com menos taxas e sem corrupção”, disse.

Em Araranguá, o Feirão do Imposto iniciará às 9h no Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Araranguá. Até às 12h, a equipe que organiza a ação vai distribuir vouchers, que darão o direito de consumir produtos com redução de imposto.

"É importante ressaltar que somente poderá abastecer, ou comprar um dos produtos, quem retirar o voucher na tenda do Núcleo Jovem, que estará no Calçadão no período da manhã", ressaltou um dos organizadores, Matheus Balthazar. O voucher poderá ser utilizado somente no período das 9h às 12h do sábado. 

Confira as empresas participantes:

Posto Rizzotto Matriz

Localização: Rodovia Governador Jorge Lacerda, 707, Alto Feliz;
Produto: 500 litros de gasolina comum a R$ 2,499;
Distribuição: 50 vouchers. Cada voucher dá direito a abastecer 10 litros de gasolina comum por veículo.

Sasso Máquinas e Ferramentas

Localização: Avenida Sete de Setembro, 555, Cidade Alta;
Produtos: Parafusadeira/furadeira a bateria 12v, furadeira de impacto 3/8”” 550W – 220V e politriz disco de 180MM 1200W – 220V;
Distribuição: 12 vouchers.

F3M Materiais de Construção

Localização: Avenida Sete de Setembro, 2901, Centro;
Produtos: Lavadora de Alta pressão 1800W, assador à gás, assador elétrico, esfregão mop, torneira lavatório, chuveiro elétrico e Kit banheiro;
Distribuição: 11 vouchers.

*Com informações de Felipe Balthazar da Multi Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]