Séries

Post Page Advertisement [Top]

A ideia surgiu de modelos europeus de venda de cafés. Por lá, o inusitado é sinônimo de sofisticação e, por aqui já se aguarda, com expectativa de sucesso. Planejado pelo casal de empresários Lincoln Manique e Thaise Frigo, a Food Bike ou a Bike Café vai oferecer para os clientes várias opções da consagrada marca Segafredo Zanetti – a maior marca de café espresso do Mundo, e também lanches rápidos. E, na próxima semana, a food bike ganhará as ruas de Araranguá, no sul catarinense.

“Pensamos em trazer a ideia que já é sucesso na Europa para estar mais próximo ao cliente. Vamos ficar no Centro de Araranguá e em locais diferenciados. O projeto surgiu como aliada da nossa outra empresa a Grão e Goma, que oferece ingredientes para a produção de tapioca”, contou Thaise.

E a expectativa é positiva, já que se trata de uma iniciativa gastronômica diferenciada aqui na cidade. “A intenção é justamente essa, chamar a atenção e levar produtos de boa qualidade onde as pessoas estão no dia a dia. Normalmente estes produtos são vendidos apenas em cafeterias sofisticadas e nossa proposta é reverter esse pensamento”, acrescentou Lincoln.

A Food Bike também poderá ser contratada para eventos particulares. O contato da empresa é (48) 99928-7478 e também há a página no Facebook – confira aqui.

*Colaboração: jornalista Morgana Daniel.
*Fotos: divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]