Séries

Post Page Advertisement [Top]

O Shopping Della de Criciúma vai presentear com um par de cortesias para o filme “Vingadores: Guerra Infinita” os cinco primeiros clientes que se apresentarem na bilheteria do cinema trajados de cosplay de um dos personagens do filme, a partir das 23h de quarta-feira, dia 25. O uso da cortesia será sujeita à lotação da sala.

O cinema do shopping fará a pré-estreia com sessão em 3D e legendada, a 0h01min de quinta-feira, dia 26 - noite de quarta para quinta. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria no Cine Della. O shopping fica na Praça Nereu Ramos, 364, Centro de Criciúma. A estreia no Brasil é dia 26, quinta.

Além dos Vingadores já conhecidos, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Viúva Negra, o filme ainda os unirá com Homem-Aranha, Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Formiga, os Guardiões da Galáxia, entre outros. No filme, os heróis e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína acabe com o universo.



*Colaboração: jornalista Fernanda de Maman da Alfa Comunicação Empresarial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]