Séries

Post Page Advertisement [Top]

Tem Dia do Pedal do Sesc em Santa Catarina, peça de teatro e atrações em Criciúma, Araranguá e Tubarão, confira:

Terça-feira (1º)

Dia do Pedal do Sesc em Santa Catarina no Dia do Trabalhador - O evento promove um passeio com meios de transportes alternativos, como bike e patins. Araranguá é uma das cidades participantes com programação que inicia às 8h30min. Haverá também sorteio de bicicletas e bikes. Confira a programação das demais cidades neste link.

Passeio ciclístico em Turvo – A cidade recebe o evento também no dia 1º e contará com sorteio de brindes. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Turvo, o desfile de bicicletas pelas ruas de Turvo começará em frente à Prefeitura, a partir das 9h. Em 2017, o Passeio Ciclístico reuniu 1802 pessoas em um trajeto de 4,5 quilômetros. Caso chova no dia, o evento será transferido para o domingo, dia 6 de maio. 

Farol Shopping Tubarão – Na próxima terça-feira, as lojas do Farol Shopping estarão fechadas, assim como a lotérica e Turcambio. Porém a praça e quiosques de alimentação, o Mundo Mania, Puppy Play e Crazy Mountain funcionam das 11h às 22h. O cinema segue com atendimento normal da programação.

Nos demais dias não haverá alteração. No sábado e segunda-feira todas as operações atendem das 10h às 22h. Já no domingo as lojas funcionam das 14h às 21h. Praça e quiosques de alimentação, Puppy Play e Mundo Mania, das 11h às 22h.

Filme em destaque: Vingadores: Guerra Infinita

Dublado (2D): 15h30min, 17h20min, 20h20min e 21h15min
Dublado (3D): 15h e 18h
Legendado (2D): 18h25min               
Legendado (3D): 21h



Center Shopping Araranguá – O shopping anunciou que estará fechado no dia 1º, incluindo todos os serviços, como praça de alimentação, cinema e lojas. O empreendimento volta a abrir na quarta-feira, dia 2, em horário normal, das 10h às 22h.

E na sexta, feriado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, o
Center Shopping abre em horário diferenciado. As lojas funcionarão das 18h às 22h, a praça de alimentação a partir do 12h até às 22h, e o cinema conforme programação do Arcoplex (a bilheteria abre às 13h30min).

Quinta-feira (3) 

Teatro em Criciúma - O espetáculo “Qual vai ser?” mostra os anseios de um adolescente na hora de escolher a profissão. A peça será apresentada na quinta, às 15h, com entrada franca, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma.

De acordo com a diretora do Teatro Elias Angeloni, Cida Floriano Panato, na peça ‘Qual vai ser?’, a classificação etária é 14 anos. “A atração vai retratar os caminhos que os adolescentes terão que percorrer na hora de decidir a sua profissão”, destaca. 

Domingo (6)

Último dia para conferir a feira do livro no Center Shopping Araranguá. Há livros de até R$ 5, 00, desde obras infantis a relacionadas a séries ou filmes, como Star Wars ou Breaking Bad. A exposição da Universo Cultural está montada em frente à recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]