Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta semana tem estreia na Netflix, palestra com a famosa youtuber Jout Jout, Picnic LOL e inauguração da nova loja Gamehameha. Confira as novidades e uma boa semana!

Quarta-feira (11)

Jout Jout em Criciúma – A youtuber participa do evento Conexões na quarta-feira, 11, no Centro de Eventos Flor de Lis, a partir das 19 h. Será uma conversa sobre empoderamento feminino com algumas surpresas que estão sendo preparadas para o público. Os ingressos estão à venda pelo site tembossa.com ou sympla.com.br. A entrada custa R$ 60,00 e, a meia, R$ 30,00.

Sexta (13) 

Estreia da série “Perdidos no espaço” na Netflix - A família Robinson é parte de uma bem treinada missão com o objetivo de estabelecer uma colônia no espaço, mas um desvio de rota inesperado os arremessa em um planeta desconhecido.


Sexta 

Estreia da nova temporada de “Chef's Table: Confeitaria” na Netflix -  A sobremesa é o prato principal desta temporada, com quatro renomados confeiteiros apresentando sabores ousados, doces de dar água da boca e histórias de superação e sucesso.



Sábado (14)

Inauguração da loja Gamehameha no Center Shopping Araranguá – A inauguração da loja, que oferece de games a camisetas para o público nerd e geek, ocorre a partir das 13h e vai contar com concurso de cosplay e Torneio de Fortnite de Duplas no PS4, na praça de alimentação, às 14h.

Sábado (14)

Picnic LOL no Farol Shopping Tubarão – O evento gratuito é para quem gosta das bonecas LOL. O Picnic ocorre no sábado, dia 14, das 16h às 18h, na Praça Ivo Prim. Atrações como distribuição de pipoca e sorvete, animadora Bel Anima, sorteio de uma LOL Big Surpresa e troca-troca de bonecas serão promovidas no dia.

Domingo (15) 

Sétima temporada de "The Walking Dead" na Netflix: No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]