Séries

Post Page Advertisement [Top]


Tem comemoração em Araranguá, no sul de Santa Catarina. A cidade comemora mais um aniversário nesta semana e haverá atrações para comemorar a data no Center Shopping. Confira também sobre a feira do livro infantil em Criciúma e a aguardada parte 2 da série de sucesso “La Casa de Papel” na Netflix. Uma boa semana!

Segunda-feira (2) e Terça (3)

Chopp em Dobro no Center Shopping - Para celebrar o 138º aniversário de emancipação político-administrativo de Araranguá, o Center Shopping preparou atrações especiais. Na segunda-feira, o público poderá aproveitar o chopp em dobro, oferecido pelas redes que compõem a praça de alimentação, e curtir o melhor happy hour da região com o grupo Brasil Sertão a partir das 20h.

Já na terça, o Center Shopping estará de portas abertas em horário diferenciado, com a praça de alimentação abrindo a partir das 12h e as lojas às 14h até às 22h. Haverá estacionamento gratuito no dia 3, válido para todos os carros. Ainda na terça, a partir das 17h, a praça de alimentação recebe dois eventos do Sesc: Rodada de Histórias e Jogos de Tabuleiro.

Terça (3)

Feira do Livro Infantil do Criciúma Shopping - O evento ocorre em parceria com a Unilivros e vai até dia 30 de abril, no hall principal. O horário de funcionamento é das 10h às 22h. Além disso, no local, será possível também doar livros novos ou usados aos alunos do Bairro da Juventude.

Sexta-feira (6)

Estreia da 2ª parte de “La Casa de Papel” na Netflix Sinopse: O maior assalto da história está em risco: reféns e ladrões estão cada vez mais cansados e nervosos, a polícia científica está investigando a casa em que o crime foi planejado, e os agentes da lei estão mais perto de descobrir a identidade do Professor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]