Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fevereiro começou com desconto no cinema do Farol Shopping Tubarão. Os ingressos para o Cine Show custam R$ 10 para cada sessão. A promoção é válida para qualquer filme, seja ele nas versões em 2D ou 3D, e dia da semana, independente também de horário, porém exceto à meia-noite, como no caso da pré-estreia de “50 Tons de Liberdade”. O valor promocional segue até a próxima quarta-feira, 7.

São sete filmes em cartaz e o lançamento “Paddington 2 – Uma Nova Aventura e Grandes Confusões”. O ursinho, personagem principal, é dublado pelo ator Bruno Gagliasso. O filme também conta com a dublagem do ator e apresentador Márcio Garcia e do chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, nas vozes dos personagens Felix e Rick, respectivamente.

Neste segundo filme, após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversário de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Além do lançamento, seguem em cartaz: “Maze Runer: A Cura Mortal”, “Sobrenatural: A Última Chave”, “O Touro Ferdinando”, “Extraordinário”, “Fala Sério, Mãe!” e “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”. Mais informações no www.farolshopping.com/cinema.

Horários:

Paddington 2 (2D e Dublado)
Horários: 14h50min, 16h55min e 19h

Maze Runer: A Cura Mortal (3D)
Horários: 15h25min e 18h15min (Dublado) e 21h (Legendado)

Sobrenatural: A Última Chave (2D e Dublado)
Horários: 14h40min e 16h45min

O Touro Ferdinando (2D e Dublado)
Horário: 18h50min

O Touro Ferdinando (3D e Dublado)
Horário: 14h

Extraordinário (2D e Dublado)
Horário: 21h

Fala Sério, Mãe! (2D e Dublado)
Horário: 21h05min

Jumanji: Bem-Vindo à Selva (3D e Dublado)
Horários: 16h10min, 18h40min e 21h10min

*Colaboração: jornalista Talise Freitas da Ápice 360°.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]