Séries

Post Page Advertisement [Top]


Carnaval, cinema e outras atrações movimentam a semana na região sul de Santa Catarina. Confira eventos e opções de lazer em Arroio do Silva, Araranguá e Criciúma:

Segunda (12)
Carnarroio no Arroio do Silva
DJ e banda Scorpions na Praça Central
Grupo New Scorpions na Praia da Caçamba - no trio

Terça-feira (13)
Carnarroio no Arroio do Silva - Tarde Infantil

Quarta-feira (14)
Série Legion na NetflixA trama traz a história de David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia que passa anos em tratamento psiquiátrico até o dia em que começa a questionar se as vozes e as visões que o atormentam são realmente fruto da sua imaginação. O seriado remete aos famosos X-Men, embora não tenha relação direta com os filmes.



Sessão gratuita de cinema do Sesc Criciúma -  Filme: "Nós somos as melhores"
Bobo e Klara, duas garotas suecas de 13 anos, querem montar uma banda punk, mesmo que todos digam que o punk morreu. Elas cortam seus cabelos em estilo moicano e recorrem à música para protestar e vencer o tédio. Mas, na verdade, as garotas não sabem tocar nada. Para melhorar a qualidade da banda, chamam a tímida e certinha colega Hedvig, brilhante na guitarra. Uma história sobre as dificuldades e encantos de crescer e não se encaixar em lugar nenhum.

Drama | Lukas Moodysson | Classificação: 12anos| SUÉCIA | 2013 | 102’

Data: 14/02
Horário: 19h30min

Sempre com entrada franca. As apresentações acontecem no auditório Sesc em Criciúma (Rua Presidente Kennedy, 850 - Pio Correa). Os ingressos gratuitos podem ser retirados uma hora antes de cada evento no auditório. Mais informações no site do Sesc – clique aqui.





Quinta-feira (15)
Estreia de Pantera Negra nos cinemas
O herói apareceu pela primeira vez no universo cinematográfico da Marvel em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). E em “Pantera Negra”, T’Challa, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta para casa, a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e ocupar seu lugar de direito como rei. 

No entanto, com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável, que coloca o destino do mundo todo em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

O Center Shopping Araranguá vai exibir o filme em sessões dubladas às 14h, 16h30min e 19h, e legendadas às 21h, ambas 3D.



Sábado (17)
Show gratuito com o cantor Ruan Machado, às 21h, na Praça de Alimentação do Center Shopping Araranguá, no bairro Cidade Alta, na Avenida Sete de Setembro, 705.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]