Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

A região Sul de Santa Catarina cada vez mais vem sendo reconhecida pelo potencial gastronômico que tem influência no crescimento de diversos setores, especialmente o turismo.  A boa gastronomia se tornou referência, atraindo um público exigente e que busca uma variedade de sabores.

Pensando neste segmento a ser divulgado, criou-se a necessidade de reunir toda esta demanda em plataformas de conteúdo. A partir de então surgiu a ideia do projeto, que tem como carro-chefe, o site Mil Temperos.

Idealizado pela Novo Texto Comunicação, a iniciativa promove a gastronomia na região Sul do Estado com reportagens, fotografias, receitas, dicas e vídeos de diversos segmentos gastronômicos.

As pautas são realizadas pela própria equipe da agência formada pelos jornalistas Ana Sofia Schuster, Jéssica Pereira, Douglas Saviato e Clara Fernandes, com o apoio freelancer da também jornalista Camila Marini.

Em tom descontraído, os conteúdos aproximam o público dos estabelecimentos, trazendo um perfil completo sobre os restaurantes, pubs, cervejarias, confeitarias e demais ambientes, trazendo os destaques do seu cardápio sem esquecer do ambiente e qualidade do atendimento.

Além do site www.miltemperos.com.br, os conteúdos também são disponibilizados no Facebook, Instagram, programa de rádio e portais de notícias. “Ao longo deste projeto, que vai se transformando em um conteúdo multiplataforma, estamos agregando parcerias com o objetivo de qualificar cada vez mais as reportagens e imagens”, explica a jornalista Ana Sofia Schuster.

Com o lançamento do site, o segundo passo foi a parceria na área de imagem, com o fotógrafo Anderson Machado, da Machado Foto & Vídeo, de Nova Veneza. “Essa parceria vem para dar ainda mais vida à plataforma de conteúdo. Através dos cliques, Machado que começou na fotografia aos 15 anos, eterniza os pratos oferecidos por cada local”, enaltece Ana Sofia.

Machado iniciou no mercado como laboratorista fotográfico. Em 2004, decidiu abrir o próprio negócio, em Nova Veneza, passando a atender casamentos e aniversários. Atualmente, atende apenas trabalhos publicitários, principalmente voltados à gastronomia.

“Embora sempre tenha feito fotografia neste segmento, comecei a levar mais a sério em 2010, quando preparava um material para a Festa da Gastronomia, de Nova Veneza. Ali vi que poderia dar certo”, conta Machado.

“Acredito que quando fazemos o que gostamos, os resultados aparecem. A fotografia é fantástica por oferecer inúmeras possibilidades de atuação. Resolvi investir neste mercado por que realmente gosto”, complementa.

Os estabelecimentos interessados em receber a equipe para a divulgação do seu ambiente e da sua gastronomia,  podem entrar em contato pelo telefone (48) 3437-7267 ou pelo e-mail novotexto@agencianovotexto.com.br.

*Colaboração e foto: Novo Texto Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga