Séries

Post Page Advertisement [Top]

A criatividade dos apaixonados por Star Wars não tem limites! E em Santa Catarina, fãs da saga criaram a paródia “Chineque Wars”, que traz personagens icônicos da saga, como Luke, Darth Vader e Obi-Wan Kenobi, além da heroína e do vilão da atual trilogia, Rey e Kylo Ren, em uma aventura por terras catarinenses.

O vídeo mistura cultura regional, reunindo do vocabulário à gastronomia, em uma divertida homenagem. Em “Chineque Wars: Em Busca da Receita Secreta do Chineque”, os personagens partem em uma missão à procura da receita do pão doce do título, uma iguaria de origem alemã típica da região sul do Brasil.

O hilário é que cenas memoráveis da saga, como o embate entre Vader e Kenobi ou o momento em que Rey entrega o sabre de luz a Luke, são reinventadas de um jeito bem bacana, assim como a indicação de alguns lugares apresentados em SW.

A gélida Base StarKiller da Primeira Ordem, que surgiu pela primeira vez em “Episódio VII: O Despertar da Força” (2015), fica, na verdade, aqui pertinho, em Urubici...Brincadeiras à parte, a produção foi realizada pela página Joinvilleiros em parceria com o Conselho Jedi SC, Fã-Clube de SW, e foi gravada no Pórtico e no Mirante de Joinville.

A direção do vídeo é de Anderson Borba, produção de Augusto Maes, roteiro de Charles A. Müller,  elenco formado por fãs cosplayers e grande equipe. Vale a pena conferir!



*Texto: jornalista Vanessa Irizaga, formada em Comunicação Social/Jornalismo, atualiza o Portal Contato e é idealizadora do Mistura Alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]