Séries

Post Page Advertisement [Top]

O Serviço Nacional em Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o Sindicato Rural de Araranguá, em Santa Catarina, está com matrículas abertas para o Curso Técnico em Agronegócio na modalidade semipresencial.

O curso é totalmente gratuito com certificação de Técnico em Agronegócio, além de ser reconhecido pelo MEC e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). As inscrições estão abertas nos polos de Araranguá, Canoinhas, Seara, Fraiburgo e São Joaquim. O Sistema Faesc/Senar está com 200 vagas abertas nos polos participantes.

É necessário ter Ensino Médio e anexar na inscrição comprovante e histórico conforme consta no edital. Produtores rurais terão prioridade no processo seletivo desde que comprovem vínculo por meio do CAR (cadastro ambiental rural) ou DAP (Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar).

Interessados podem se inscrever site – clique aqui - até o dia 9 de fevereiro.

As aulas presenciais ocorrerão aos sábados, quinzenalmente. Mais informações no Sindicato Rural de Araranguá pelos telefones (48) 3524-5197 ou 98472-6981 e no SENAR pelo número (48) 3331-9701.


*Com informações do Sindicato Rural de Araranguá/Senar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]